CINEMA EX MACHINA NA SELEÇÃO OFICIAL DA TRASH!

O curta metragem Cinema Ex Machina continua sua jornada nas mostras de cinema! Fui selecionado para a  TRASH – 6ª Mostra Goiana de Filmes Independentes. É a segunda vez que tenho a oportunidade de exibir meu trabalho na mostra, que já havia selecionado anteriormente o meu curta Sessão das 8. Inconscientemente os curtas dialogam entre si, e acho que naturalmente irei fechar um ciclo, produzindo mais um curta para fechar uma trilogia sobre a sala de cinema como objeto de fetiche e ambiente catalisador de sonhos, ilusões e pesadelos. Valeu TRASH!

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema brasileiro, Cinema Nacional Porra!, Curta, Divulgação, Festivais, Mostras

Deixe um comentário

