SELO DARDOS DE QUALIDADE!

Este humilde e, segundo alguns, esquizofrênico blog de cinema, foi duplamente agraciado  devido as indicações de Beatriz Saldanha (http://cinema-gato-preto.blogspot.com/) e Paulo “Blob” Teixeira (http://blogdoblob.zip.net/), com o Selo Dardos de qualidade. Este selo é um inesperado, e mais do que bem-vindo, incentivo ao meu trabalho, portanto não irei questionar quais qualidades foram vistas neste ambiente descompromissado onde apenas exercito de forma caótica, apaixonada e diletante minhas percepções sobre cinema.

Seguindo as regras do prêmio Dardos  indicarei quatro blogueiros que eu julgo mais dignos do que eu de ostentarem um “selo de qualidade”. Os indicados igualmente devem repassar o selo para seu blogueiros prediletos.

Meus indicados ao selo Dardos de qualidade, são:

Osvaldo Neto- Vá e Veja

Laura Cánepa- Medo de Quê? O Horror no Cinema Brasileiro

Ailton Monteiro- Diário de Um Cinéfilo

Marcelo Carrard- Nudo e Selvaggio

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

