MALDITOS SPAMS!

Para todos que estão cansados de perder seu precioso tempo limpando de suas caixas postais os malditos spams! Thanks Monty Phyton.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Esquete, Humor

2 Respostas para “MALDITOS SPAMS!

  1. Vasco

    Segundo um dicionário online graúdo, é provável que o termo “spam” tenha sido adotado pelo meio internético, ganhando o significado atual, justamente por causa desse sketch aí. Pelo que se entende, os “spams” seriam enviados com a mesma inconveniência compulsiva com que a palavra é usada pelos Pythons. Originalmente (e no contexto do sketch, supõe-se), “spam” nada mais era do que um presunto enlatado, sendo que o nome vem duma marca específica, fazendo sigla pra “Spiced Ham” (presunto temperado).

    Pois é… Graças ao teu blog e a esse post, me dei ao trabalho de descobrir essas cosas. É o Cinema Ex Machina indo além da sétima arte e fomentando a cultura gastronômico-ligüística, tupi-latino-saxônica com o obrigatório estrangeirismo.

    O gozado é que o sketch acaba fazendo mais sentido hoje em dia do que devia fazer quando foi produzido, a não ser que haja por trás dele algum contexto familiar apenas aos ingleses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s